terça-feira, 14 de maio de 2013

4ª Reunião de Condomínio - A minha 1ª!

Após a reunião, disponibilizaram 2 apartamentos para visitação.
       Bom, também no começo deste mês fui a minha 1ª reunião de condomínio (nada legal). Para complicar um pouco mais as coisas, a construtora HM Engenharia, não entrega as áreas comuns (salão de festas, academia e etc) decoradas, com isso eles criam inúmeras comissões entre os condôminos para que cuidem desses assuntos. Sim, é muuuito complicado. Fora que se a própria construtora comprasse, sairia muito mais barato (trabalhei em uma que entregava o empreendimento completo, e posso dizer, os valores são muuuito mais baixos).


       Ainda não foi votado se poderá ter animais, sendo que o meu projeto inicial é ter uma cama, colchão, fogão, geladeira e um gato! E isso não vou abrir mão de forma alguma. Amo animais e para apartamento nada melhor que um gato. Vou telar todas as janelas, sacada para ele só sair comigo do contrário passará o dia quietinho dentro do apartamento.

       Bom estou quase ficando louca de ver tantas coisas para decoração, moveis e não poder comprar (vou esperar estar com o apê ou ao menos, já ter feito as vistorias para ter todas as medidas certinhas).


Não é o meu bloco, mas o meu apartamento seria no último andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário