terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comprinha para o Apê

       Boa tarde, tudo bem?

       Bom, acho que foi semana passada que fui em uma lojinha (modo de dizer, pois ela é imensa, rss) que tem de tudo (TUDO  MESMO) e com preços suuuuper baixos, e vi um jogo de talheres M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. 
       Há tempos vinha procurando os talheres para o apartamento, não queria cabo, mas sim ele todo em aço. Sempre via os da Tramontina (on line), mas só para olhar mesmo (afinal, estou sem trabalho e não estou tendo dinheiro para comprar nada - fico muito triste com isso), até que um dia os vi em uma loja, que para a minha surpresa, eram extremamente finos e entortariam  fácil.
       Após parar de procurar e ficar sofrendo por não poder comprar nada, desencanei. Até que fui na tal lojinha comprar um batedor de claras para minha mãe e me deparei com "O Jogo" da marca Hercules (que é uma sub linha da Mundial), mais precisamente a linha Gourmet, modelo 2100. Como ele possui 16 peças, precisaria de 2 jogos e na loja haviam 6 jogos apenas a R$ 29,99 cada. Pensei, pensei e não levei... sem dinheiro, com a fase de obras para pagar... e deixei quieto.
       Fiquei me remoendo, pesquisei na internet e só achei uma loja que vendia o mesmo jogo, porém a R$ 89,90. Voltei ontem na lojinha e comprei os dois últimos kit's, acreditam????
Olha ele aqui (para ver o site da marca  clique aqui).


       Eles são grossos, pesados e com um acabamento perfeito! E como não possuem cabo, não terá fissuras que acabam retendo restos. O mais lindo de todos é o garfo, ele possui uma curvatura liiiinda na mão.

       Espero que tenham gostado!!!

       Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário